quarta-feira, 18 de julho de 2012

Tutorial, unhas - Pink Duet

Oi gente, como vocês sabem eu não sou uma expert em unhas, mas de vez em quando dou meu jeito, nem sempre dá tempo (ou paciência) de ir à manicure, então hoje eu vou mostrar a vocês um modelo de unha bem fofo e super fácil de fazer (sério, até eu consegui sem grandes problemas), usando os esmaltes Me belisca (Colorama) e Bahamas (Beauty color).Espero que gostem!


O primeiro passo é pintar as unhas alternando as cores, eu usei 3 camadas de cada esmalte para atingir esses tons.
Depois é só fazer um traço diagonal com a cor oposta, eu usei 2 camadas de cada esmalte para chegar a esses tons. Passe um extra-brilho e pronto! Você também pode colocar cristais ou glitter na linha que separa as duas cores, fica bem legal.

Então por hoje é só! Beijocas da Loui =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concorde, discorde, pergunte, afirme, comente: